Conflitos Existenciais, Tomam conta da minha cabeça

De onde eu vim, e quem sou? Por que eu estou aqui, pra onde vou?
Esse trecho de cachorro grande é bem verdadeiro, sobre o que varias pessoas pensam todos os dias. E o foda é que isso não só serve para ateus, como para teistas. Você Cristão, Pagão, Islamico, Algum de vocês explicam o sentido da vida? sério, na sua religião, pra que porra estamos aqui..
E para nós Ateus, qual o sentido da vida tambem? que merda, não tem lógica vc nascer para morrer.
Tudo isso é uma merda..
Então Viva aos Prazeres Mundanos \o/

Estena

Veja também

loading...